Dia do Blogueiro - 20 MAR 2013


Hoje 20 de Março, é um dia especial ...

é o "Dia do Blogueiro



Para mim ser BLOGUEIRO é deixar a minha alma DIVAGAR através das janelas da net.




Ser blogueiro é abrir as asas e voar mais alto, quebrando a rotina e em voo livre, ir para além do horizonte sem barreiras e sem fronteiras.




É conhecer virtualmente pessoas incríveis, locais nunca sonhados e conseguir apreciar,  muitas vezes quase "sentir", toda a magia e encanto da natureza.




É  aprender cada vez mais e partilhar também com TODOS essas informações.




É  dar e receber palavras de alegria, de apoio, de conforto, de carinho e de amizade.



Ser Bloguerio é quebrar a solidão e ter sempre "Um Amigo" do outro lado do computador, com quem se pode divagar.




É alargar o conhecimento em todas as suas vertentes, aumentando assim a nossa beleza interior.




É dispender muitas horas em pesquisa, a compôr, a formatar imagens, a visitar os amigos, mas sempre  sentindo que esse tempo gasto, foi com muito prazer e nunca tempo perdido.




Para mim, Ser blogueiro é uma forma de estar, uma maneira de libertar o stress diário, ajudando assim a manter o meu equilibrio psicologico e emocional, principalmente durante as tempestades que por vezes se abatem impiedosamente.




Ser BLOGUEIRO é acima de tudo, a fórmula mágica que eu encontrei para me ajudar a percorrer de uma forma mais bela, mais suave e mais colorida a caminhada da vida.




Para TODOS os BLOGUEIROS desejo um dia pleno de inspiração e de partilha, um DIA MUITO FELIZ 
 

Comentários