Decorações para alegrar a casa no Natal



Algumas dicas para decorar e tornar a casa mais alegre e aconchegante para receber o Natal

Ideias para alegrar a casa no NATAL





A decoração da nossa casa é algo muito pessoal, o que para mim pode ser fantástico outras pessoas podem não gostar, pois cada um tem os seus próprios gostos e estilos. O importante mesmo, é nos sentirmos confortáveis no nosso Lar. Com o Natal quase a chegar andei a pesquisar imagens de decorações natalícias, encontrei algumas lindas mas que não se aplicam à minha casa, outras ideias pelo contrário são perfeitas para mim. Gosto imenso de navegar pelo Pinterest pois lá existe um mundo de ideias, sobre tudo e para todos os gostos.


🎄LAREIRAS



🎄Árvores de Natal
Elas podem ser de todos os tamanhos e ter uma infinidade de decorações, tudo depende do espaço onde ela vai ser inserida, do gosto de cada um e do que se pretende e pode gastar.






🎄Guirnaldas de Natal
As tradicionais guirnaldas de Natal, são utilizadas desde longa data nas portas das casas, para dar as boas vindas. Têm o formato de um círculo e são feitas de galhos secos entrelaçados com folhas, flores e apliques diversos. Simbolicamente o seu formato em círculo pode significar a perfeição, sem começo e sem fim, mas rico em harmonia.





🎄Decoração das mesas




🎄Velas e outras Ideias de decoração









Imagens: Pessoais e Pinterest.



Comentários