Divagando em Violeta



Em Violeta


Vamos parar por momentos a nossa rotina, abrir as janelas do coração e deixar o nosso espírito divagar pelo encanto, mistério, fascínio e magia do violeta.






"Em cada um de nós há um segredo, uma paisagem interior com planícies invioláveis, vales de silêncio e paraísos secretos. " (Antoine Saint-Exupéry)





"Não procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de ti, ela habita em ti desde a eternidade. "( Mestre Khane )




“Se não consegues entender que o céu deve estar dentro de ti, é inútil buscá-lo acima das nuvens e ao lado das estrelas. Por mais que tenhas errado e erres, para ti haverá sempre esperança, enquanto te envergonhares de teus erros.” (Charlie Chaplin)





"A fragrância sempre permanece na mão de quem oferece flores."(Hadia Bejar)







“A vida revela-se ao mundo como uma alegria. Há alegria no jogo eternamente variado dos seus matizes, na música das suas vozes, na dança dos seus movimentos. A morte não pode ser verdade enquanto não desaparecer a alegria do coração do ser humano. ” Rabindranath Tagore





"O aspecto mais triste da vida de hoje é que a ciência ganha em conhecimento mais rapidamente que a sociedade em sabedoria." (Isaac Asimov)
Pensamentos e Fotos: Net

Comentários