"Dia do Blogueiro” - 20 de Março


Queridos amigos Hoje é um dia especial para todos nós, 20 de Março é o "Dia do Blogueiro”.



Comecei por graça este blog e hoje ele é o meu escape, é uma terapia para superar a rotina e o stress do meu dia a dia. Posso ter tido um dia terrível, mas á noitinha quando me sento e começo a ler as mensagens dos amigos, a compor um post, ou vou visitar outros cantinhos, todas as preocupações e tristezas se desvanecem, todo o stress se vai embora e quando me vou deitar, posso estar fisicamente muito cansada, mas sinto que levo a minha alma em paz e sei, que a manhã seguinte será um novo dia e tudo se irá resolver pelo melhor.

Ser blogueiro, é compartilhar as nossas vidas, alegrias e tristezas, os nossos sonhos, os nossos receios.
Ser Blogueiro, é partilhar os nossos gostos, é ensinar e aprender, é rir e chorar com as histórias de cada um de nós.
Ser blogueiro, é receber e dar carinho, apoio e amizade, mesmo muitas vezes havendo um oceano entre nós.
Ser blogueiro, é conhecer pessoas incríveis, conhecer novas culturas, novas formas de estar na vida, grandes artistas, grandes poetas e poetisas, pessoas de diferentes profissões e meios sóciais, pessoas que como nós desejam voar mais alto, quebrar a rotina e divagar sem fronteiras, TODOS tendo em comum o prazer de ser blogueiro.
Para um blogueiro não existem distâncias, nem diferenças de raças ou sexos, Ser blogueiro, é acima de tudo uma cultura, a da AMIZADE!



Para os amigos blogueiros que me visitam e para todos os blogueiros em geral eu desejo um dia muito feliz, que consigam alcançar a paz e harmonia que eu consigo, através dos seus cantinhos.


Um amigo é alguém que quando precisamos, consegue tocar o nosso coração, aliviar a nossa dor, compartilhar a nossa alegria, mesmo estando do outro lado do mundo.

Comentários