Dia Internacional da Amizade

Hoje, enquanto ia a conduzir para o emprego ouvi no rádio que era o Dia Internacional da Amizade e não poderia de maneira alguma, deixar de falar sobre a importância que têm para mim este tema  a “AMIZADE”.


Amigos, são aqueles que nos ouvem quando precisamos, aqueles que nos encorajam quando estamos em baixo, aqueles que nos ajudam a crescer como bons seres humanos, aqueles que nos fazem rir, aqueles que tem uma palavra de ânimo para nos dar quando nos sentimos perdidos. AMIGOS são almas gémeas, que nos acompanham na nossa jornada pela vida.



Através deste meu cantinho, tenho feito muitos amigos pessoas que não conheço é verdade e que estão longe, mas isso não é importante, pois estão perto de mim em sentimento, têm gostos comuns, têm maneiras de ver a vida semelhente à minha, têm sempre uma palavra amiga para me darem, estão em sintonia comigo e fazem-me muito feliz. Embora sejamos todos diferentes, no fundo somos todos iguais.



Neste dia tão Especial quero agradecer a todos o seu carinho, mas particularmente às amigas brasileiras que se ofereceram para ajudar a minha Diana, nesta sua passagem pelo Rio. Queridas AMIGAS, obrigado do fundo do meu coração pela vossa amizade, neste momento tão difícil para mim. 

Que Deus vos acompanhe e ilumine sempre o vosso caminho.



"A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor." (Joseph Addison)

Comentários